Full time e período Intermediário | Bilíngue

O período integral da Escola Solos oferece um ambiente acolhedor, pensado para atuar na formação humana de nossas crianças. Busca promover experiências saudáveis e significativas, bem como desenvolver habilidades de vida para que criem competências importantes para o seu desenvolvimento.

A educação em habilidades de vida é baseada em pesquisas e metodologias para a educação positiva…

Habilidade de avaliação

Habilidade sistêmica

Habilidades interpessoais

Habilidade intrapessoal

Percepção das habilidades pessoais

Percepção de seu poder ou influência pessoal sobre a própria vida

Percepção sobre sua importância nas relações primárias

EDUCAÇÃO INFANTIL

Full Time ou Período Intermediário

2 x semana

Tuesday | Thursday

3 x semana

Monday | Wednesday | Friday

5 x semana

Monday | Tuesday | Wednesday | Thursday | Friday
ENSINO FUNDAMENTAL

Full Time ou Período Intermediário

2 x semana e 4 x semana

Os dias poderão ser escolhidos de acordo com a oferta da escola, respeitando o calendário da jornada estendida do Período Regular

Café da manhã e almoço

O café da manhã e almoço são preparados especialmente por nossas cozinheiras, com alimentos que fornecem a quantidade nutricional diária adequada a cada uma das nossas crianças. Em caso de alergias ou intolerâncias, a escola deve ser comunicada para possíveis adaptações.

Nossos cardápios de almoço e lanche são elaborados por uma nutricionista infantil e disponibilizados aos pais todos os meses.

O café da manhã e o almoço estão inclusos na proposta do Full Time. Para o Período Intermediário, apenas o almoço.

Valor do almoço R$ 24,00 (buffet livre com suco e sobremesa*)
*A sobremesa é servida somente para as crianças a partir do FT4 e adultos (2x na semana). Todos os dias servimos frutas sazonais.
Workshops | Full Time | Intermediário

FT1 | G1 e G2

FT2 | G3 e G4

Judô
Self Expression

FT3 | G5 e 1º ANO

Judô
Self Expression
Cooking Class

FT4 | 2º E 3º ANO

Sports
Ateliê
Produção audiovisual
R.G e Judô

FT5 | 4º E 5º ANO

Sports
Ateliê
Produção audiovisual
R.G e Judô

Proposta Bilíngue

Bilinguismo como uma experiência de vida.

Cidadãos globais

O objetivo da Língua Inglesa no cotidiano da Solos é desenvolver um cidadão global, capaz de entender e valorizar as diferenças culturais de um atual mundo sem fronteiras.

EDUCAÇÃO INFANTIL

O bilinguismo na educação infantil acontece de forma natural, os professores de alguns workshops ficam com a responsabilidade de trazer às crianças o contato com a segunda língua, através das vivências do dia a dia, momentos de contação de histórias, brincadeiras, mindfulness e propostas de atividades em que trazem comandos em inglês.

ENSINO FUNDAMENTAL